quarta-feira, 23 de setembro de 2009

José Sócrates garante conclusão da Via Estruturante

“Será feita justiça” com Arouca. A garantia é do secretário-geral do PS, José Sócrates, referindo-se à construção da segunda fase da Via Estruturante., e foi dada durante a visita que efectuou a Arouca, no passado domingo, no âmbito da campanha para as eleições legislativas.

«Este Governo que decidiu mandar elaborar às Estradas de Portugal o caderno de encargos para a concessão Vouga, para que de uma vez por todas possa ser feita justiça com o concelho de Arouca, e possamos melhor as ligações entre Arouca e Penafiel, entre Arouca e Feira, para que este concelho possa ser conhecido por todos os portugueses», afirmou.

«O que venho aqui fazer é justiça para convosco e para que os portugueses saibam que não é possível no século XXI mantermos as ligações que temos a Arouca, que merece muito mais para se poder desenvolver», prometeu o líder socialista.

Distribuído primeiro número do Jornal de Campanha

Já começou a ser distribuído em todo o município de Arouca o primeiro número do Jornal de Campanha do Partido Socialista (PS). Nesta edição inaugural são apresentados os principais projectos do PS para o próximo mandato, bem como os candidatos à Câmara Municipal, numa lista que é encabeçada pelo actual presidente da Câmara Municipal de Arouca, Eng.º Artur Neves.

Vandalizada uma das telas de campanha da lista do Partido Socialista à Junta do Burgo

Foi recentemente vandalizada uma das telas de campanha da Lista do Partido Socialista (PS) à Junta de Freguesia do Burgo. O PS expressa o seu veemente repúdio por este tipo de actos de cobardia, perpetrados por pessoas mesquinhas. A ocorrência já foi reportada à GNR.

Site da campanha já está online

Já está disponível no endereço www.arturneves2009.com o site da campanha do Partido Socialista (PS) às próximas eleições autárquicas. O programa eleitoral para o próximo mandato, os candidatos do PS à Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia de Arouca, o Jornal de Campanha são alguns dos conteúdos que aí ficarão disponíveis para consulta. Para além do site, em termos de divulgação, o PS conta ainda com um blog – http://arturneves.blogspot.com – onde são publicadas as notícias mais recentes sobre a campanha.