sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Campanha próxima do fim

Estás prestes a terminar a campanha para as eleições autárquicas. Damos a conhecer as fotos da segunda semana de campanha, que se iniciou nas freguesias de Tropêço, Várzea e Urrô. Durante a semana os candidatos do Partido Socialista estiveram ainda em campanha nas freguesias de Mansores, Chave, Arouca, Burgo e Santa Eulália. Ao longo dos 15 dias de campanha, os candidatos PS marcaram presença em todas as freguesias e visitaram empresas e organizações ligadas a todos os sectores de actividade.









quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Telas de campanha em sacos de compras começam a ser distribuídas

Cumprindo o já anunciado, as telas de campanha do Partido Socialista foram transformadas em sacos de compras. Os sacos-tela começaram a ser distribuídos na 3ª feira, durante acção de campanha, na feira quinzenal de Arouca.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Campanha PS nas freguesias da zona poente do concelho

Durante o fim de semana, as freguesias de Escariz, Fermêdo e S. Miguel do Mato foram alvo de acções de campanha do Partido Socialista. No sábado, decorreu igualmente um jantar da campanha que contou com a presença de quase meio milhar de pessoas. No domingo, foi a vez da caravana que percorreu a zona nascente do concelho. Também esta uma iniciativa com elevada adesão.





segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Outdoors da campanha actualizados

Com o arranque da campanha, foram substituídos os outdoors do Partido Socialista por dois novos: um com os candidatos do PS à Câmara Municipal de Arouca e outro com os cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal de Arouca. O mote mantém-se: "Uma equipa presente e disponível".


domingo, 4 de outubro de 2009

Hino da Campanha

Hino da campanha no You Tube

Por razões técnicas a que somos alheios, na visualização "dentro do blog" o video é reformatado ficando as imagens truncadas. Para ver o formato original picar no link: ouvir aqui